domingo, 2 de janeiro de 2011

Depois do Mundial

Skorownska

Após mais de duas horas de partida, o time perdeu de virada para o VakifGunes e acabou ficando de fora da terceira fase da Copa Turca.
O Fenerbahçe chegou a abrir 2 a 0 com 25/18 e 25/20. Porém a  oposta polonesa Glinka começou a fazer a diferença a partir do terceiro set vencido pelo VakifGunes por 25/21. A equipe dirigida por Zé Roberto vencia por 18 a 12 o quarto set, mas tomou a virada e perdeu a parcial por 27/25.
No emocionante quinto set, o Fenerbahçe novamente teve a vitória nas mãos em diversas oportunidades. Abriu 8 a 4, mas permitiu a reação do VakifGunes que terminou vencendo por 18/16.
Vale ressaltar que por opção do treinador Zé Roberto a levantadora Fofão não jogou a partida. O regulamento da competição permite que apenas 3 estrangeiras atuem por jogo. Zé escalou Natasa Osmokrovic, Sokolova e a polonesa Skowronska.
Natasa foi a melhor jogadora do Fenerbahçe com 24 pontos. Skowronska marcou 23.
A Sérvia Jelena Nikolic e a croata Maja Poljak se destacaram pelo VakifGunes. Mas quem de fato desequilibrou nos momentos decisivos foi a oposta Glinka.
Além do VakifGunes, se classificaram para a terceira fase da competição, Eczacibasi, Ankaragücü, Bankasi, Nilufer Belediyespor, IBA Kimya, Pursaklar, Yelsiyurt.

Fonte: Blog do Bruno Voloch

Nenhum comentário:

Postar um comentário